segunda-feira, 21 de junho de 2010

No Castelão, Ceará toma virada do ABC no fim do jogo

O Ceará tinha tudo para celebrar a estréia do técnico Estevam Soares com uma vitória. O Vovô jogava em casa, abriu o placar já na metade do segundo tempo, mas abriu espaço e deixou o ABC de Natal virar a partida. O gol que decretou a derrota do time cearense foi marcado nos acréscimos.
O resultado selou a segunda derrota do Vovô na Copa do Nordeste e derrubou o time para a 9ª posição no campeonato.
Depois de um primeiro tempo sem emoções, as duas equipes elevaram o ritmo da partida no segundo tempo, quando o jogo ficou mais interessante, com boas chances criadas para os dois lados.
O Ceará agredia mais o mais adversário, explorando as jogadas pelos lados do campo. Aos 27 minutos, o Vovô encaixou um contra-ataque em que Júnior Cearense fez uma bela inversão de bola que encontrou Luizinho. O ala tentou cruzar, mas o passe foi desviado pelo zagueiro Tiago Garça, do ABC, que marcou contra.
O time potiguar acordou no jogo e passou a buscar mais o ataque. Depois de algumas ameaças, o ABC empatou a partida.  Renatinho cobrou escanteio fechado e o volante Douglas Silva subiu para cortar a bola, mas acabou marcando um gol contra – o segundo da noite no Castelão.
www.opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário